Brilliantcrypto, empresa de jogos blockchain do grupo COLOPL, realiza parceria global com o Paris Saint-Germain F.C. como Parceiros Premium

A Brilliantcrypto, Inc. (sede: Minato, Tóquio; CEO: Naruatsu Baba, daqui em diante “Brilliantcrypto”) estabeleceu uma parceria com o clube de futebol internacional Paris Saint-Germain F.C. como um “Parceiro Premium Oficial”.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230724307570/pt/

Brilliantcrypto has partnered with Paris Saint-Germain F.C. (Graphic: Business Wire)

Brilliantcrypto has partnered with Paris Saint-Germain F.C. (Graphic: Business Wire)

  • Comentário de Sébastien Wasels, diretor administrativo do Paris Saint-Germain na Ásia-Pacífico

    “Estamos muito felizes em dar as boas-vindasàBrilliantcrypto como o novo Parceiro Premium do Paris Saint-Germain. Esta parceria representa o 12º acordo assinado pelo escritório do clube na Ásia-Pacífico desde a sua abertura e destaca o forte posicionamento do Paris Saint-Germain na região.

    É uma honra ter um parceiro ambicioso como a Brilliantcrypto, que deposita sua confiança em nosso clube para promover sua marca e produzir um jogo revolucionário que permitirá aos nossos fãs em todo o mundo interagir com o clube em um nível totalmente novo.

    Com seu posicionamento único como uma marca de estilo de vida, uma forte presença de mais de 200 milhões de fãs nas mídias sociais e uma crescente presença física e permanente em vários países, como o Japão, por meio de lojas oficiais e academias do PSG, o Paris Saint-Germain fortaleceu sua capacidade para apoiar seus parceiros e objetivos no mundo inteiro.

    Estamos ansiosos para trabalhar em parceria com a Brilliantcrypto para desenvolver campanhas criativas e impactantes.”

  • Comentário de Naruatsu Baba, CEO da Brilliantcrypto

    “A Brilliantcrypto foi criada para enfrentar os desafios dos jogos blockchain e criar jogos que realmente brilham e se destacam.

    Nosso jogo blockchain é um projeto provocante que implementará o conceito de “Proof of Gaming” (prova de jogo), com o objetivo de tornar realidade o conceito sustentável de jogar para ganhar※2 e gerar valor econômico real no metaverso.

    O metaverso não tem fronteiras, portanto, para gerar valor econômico real para o metaverso, alcançar o reconhecimento global é essencial. É por isso que fomos em busca de um parceiro de marketing global.

    Por esse motivo, estou muito satisfeito por termos realizado esta parceria com o Paris Saint-Germain, uma importante marca global conhecida pela inovação que está se envolvendo diretamente com a web3.

    Por meio desta parceria com o Paris Saint-Germain, que têm muitos fãs entusiasmados no mundo inteiro, especialmente no Sudeste Asiático e na América Latina, onde residem muitos jogadores de blockchain, planejamos gerar muita empolgação em todo o mundo.”

  • Campanha de distribuição de ingressos do Paris Saint-Germain F.C. para espectadores ao vivo agora!

    Um teste beta fechado será realizado a partir de 15/08/2023 para o Brilliantcrypto, o novo jogo blockchain onde os jogadores podem jogar para ganhar através da mineração de pedras preciosas. E como um agradecimento especial pela participação, os jogadores que cumprirem com sucesso o objetivo do teste participarão de um sorteio para ganhar 2 ingressos VIP (com passagens aéreas incluídas) para ver o Paris Saint-Germain jogar no torneio que decide o melhor time de futebol europeu. Um total de 6 ganhadores serão selecionados aleatoriamente.

Nome da empresa: Brilliantcrypto, Inc.

Sede: Akasaka, Minato (Tóquio) 9-7-2, 5F & 6F Midtown East

Data de fundação: 09/11/2022

Diretor Executivo: Naruatsu Baba

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Representantes de Relações Públicas da Brilliantcrypto: Hugo Church, Naoki Nose, Yasuhiro Noguchi

E-mail: [email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE